GRUPO ENCAPUZADO INVADE CASA E EXECUTA EX-PRESIDIÁRIO EM SÃO LOURENÇO DA MATA

terça-feira, 02 de junho de 2026

Quatro homens armados e encapuzados invadiram uma residência e assassinaram um homem na noite de segunda-feira, 1/6, na Rua Rádio Guarany, no bairro Nova Tiúma, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi identificada como Jefferson Douglas da Silva, de 27 anos, vulgo “Tiziu”, que era ex-presidiário.

Segundo informações da polícia, os criminosos entraram no imóvel e localizaram a vítima em um dos quartos da residência, onde efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Jefferson foi atingido principalmente na região do rosto e do pescoço e morreu no local antes de receber socorro.

Durante os levantamentos realizados na cena do crime, os policiais encontraram cápsulas de pistola calibre 40 e de munição calibre 38 espalhadas pelo imóvel. Após a execução, os suspeitos fugiram e não foram localizados.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia e o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

A Polícia Civil investiga a autoria e a motivação do homicídio.

Postado Por: Jailson Ferreira