CORPO DE HOMEM COM MARCAS DE TIROS É ENCONTRADO ÀS MARGENS DA BR-101 NO RECIFE

terça-feira, 26 de maio de 2026

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 26/5, às margens da BR-101, no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife.

Segundo informações iniciais, populares visualizaram o corpo caído em via pública, nas proximidades da rodovia, e acionaram a Polícia Militar por volta das 5h.

No local, equipes constataram que a vítima apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Durante a perícia, o Instituto de Criminalística (IC) identificou ferimentos na região da cabeça e no braço direito. Nenhum familiar ou conhecido da vítima foi localizado no local da ocorrência.

Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Postado Por: Jailson Ferreira