BEPI APREENDE ARMA, DROGAS E BALANÇAS DE PRECISÃO DURANTE OPERAÇÃO EM GOIANA

quarta-feira, 20 de maio de 2026

Na noite desta terça-feira (19), policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizaram uma ação durante a Operação Combate à MVI, no município de Goiana, que resultou na apreensão de arma de fogo, munições e entorpecentes.

De acordo com a polícia, a equipe abordou Kauã Pereira da Silva, de 18 anos, que estava em posse de diversos materiais ilícitos. Durante a revista, os policiais apreenderam um revólver calibre 32, uma munição calibre 32, uma munição calibre 12, 57 pedras de crack, além de embalagens utilizadas para o armazenamento de drogas e duas balanças de precisão.

Ainda segundo o efetivo, o material apreendido caracteriza possível envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Goiana, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando