POLÍCIA MILITAR APREENDE MACONHA E CRACK DURANTE OPERAÇÃO EM SÃO BENEDITO DO SUL

segunda-feira, 11 de maio de 2026

A Polícia Militar apreendeu drogas na noite deste sábado (9), durante rondas realizadas na Rua Júlio Sabino, no bairro Barra de Lama, no município de São Benedito do Sul, na Mata Sul de Pernambuco.

De acordo com a PM, denúncias indicavam que indivíduos estariam comercializando entorpecentes na localidade. Durante as diligências, os suspeitos perceberam a aproximação do efetivo e conseguiram fugir, aproveitando-se da forte chuva e das difíceis condições de acesso à área.

Mesmo com a fuga dos envolvidos, os policiais realizaram buscas no local e encontraram uma sacola contendo aproximadamente 165 gramas de maconha e oito pedras de crack.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Benedito do Sul, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando