POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 200 PINOS DE COCAÍNA EM PETROLINA
Policiais militares do 2º BIESP apreenderam mais de 200 pinos de cocaína durante uma ação realizada neste domingo (3), no município de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.
A operação teve início após denúncias que indicavam a existência de pontos de armazenamento e comercialização de entorpecentes. Ao chegarem a um dos endereços, os policiais encontraram 139 pinos de cocaína prontos para o consumo.
Durante a abordagem, os suspeitos detidos forneceram informações sobre um segundo imóvel utilizado para guardar parte da droga. No local indicado, o efetivo apreendeu mais 79 pinos de cocaína, além de um simulacro de arma de fogo e a quantia de R$ 32,00 em espécie.
Todo o material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Petrolina, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.






