BEPI PRENDE HOMEM COM DROGAS, MUNIÇÕES E MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO EM GARANHUNS

quarta-feira, 15 de abril de 2026

Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (15) durante uma ação do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), no âmbito da Operação Madrugada Segura, realizada no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, a equipe realizava rondas intensivas de combate à criminalidade quando abordou Felipe de Arruda Ferreira, de 26 anos. Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito entorpecentes, munições e materiais utilizados no tráfico de drogas. Além disso, após consulta no sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de homicídio.

Com o indivíduo, foram apreendidos 100 gramas de maconha, 78 “big bigs” da mesma substância, cinco munições, um aparelho celular, a quantia de R$ 80,00 em espécie, uma balança de precisão e diversas sacolas utilizadas para embalar os entorpecentes.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando