PREFEITO SIVALDO ALBINO RECEBE PRÊMIO EM MACEIÓ EM RECONHECIMENTO À GESTÃO DE GARANHUNS

terça-feira, 14 de abril de 2026

Troféu Selma Brito tem patrocínio da TV Asa Branca, Sistema Fecomércio, Governo de Alagoas, entre outros

Acontece nesta quinta-feira (16), às 20h no Hotel Jatiúca, em Maceió, capital alagoana, a entrega do 11º Prêmio Selma Britto 2026, um reconhecimento a personalidades e gestores de destaque nos segmentos Cultura, turismo, gestão, desenvolvimento, indústria e comércio.

O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, será um dos homenageados, recebendo o troféu na categoria “Modelo de gestão pública, empreendedorismo e desenvolvimento”. Confirmando presença, Albino analisou a premiação: “É importante perceber que Garanhuns é uma verdadeira instância de turismo e trabalho para os alagoanos. E estamos deixando de ser apenas lazer, com novos investimentos de alagoanos no município, em parcerias que fortalecem nosso Desenvolvimento Econômico, por isto entendemos que receber o Troféu Selma Brito é importante, pois simboliza o atual momento de crescimento de Garanhuns, gerando emprego e renda, com avanços sociais em todas as áreas.” – Registra o gestor municipal.

A realização do evento é da empresa alagoana Fortes Serviços e Empreendimentos, e conta com o patrocínio do Governo de Alagoas, através das secretarias de cultura e comunicação, Sistema Fecomércio, TV Asa Branca Alagoas, Algás, Telesil e Cesmac.

Postado Por: Paulo Fernando