GATI CUMPRE MANDADO E HOMEM É PRESO EM LAJEDO
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (13), durante uma operação realizada por policiais do GATI em conjunto com a equipe da GT Maria da Penha, no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações da polícia, a ação teve como objetivo o cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça. O suspeito foi localizado na Rua Major Capitu, onde foi abordado pelas equipes.
Após ser informado sobre o teor do mandado judicial, o homem foi detido sem resistência e encaminhado à Delegacia de Polícia de Lajedo. Na unidade, ele foi apresentado à autoridade policial competente para a adoção das medidas legais cabíveis.
Em seguida, o imputado foi recolhido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.






