HOMEM É EXECUTADO A TIROS AO CHEGAR EM FAZENDA NA ZONA RURAL DE IBIMIRIM
Vítima era seguida por motociclista e foi morta ao parar para abrir porteira
Um homem foi assassinado na manhã da sexta-feira, 10/4, por volta das 7h40, no Sítio Angico, zona rural de Ibimirim, no Sertão de Pernambuco.
A vítima foi identificada como Antônio Bezerra de Araújo, de 63 anos, natural de Inajá. Segundo informações da polícia, ele estava chegando à fazenda onde trabalhava quando foi surpreendido pelo criminoso.
De acordo com relatos de familiares e populares, a vítima vinha em seu carro sendo seguida por um indivíduo em uma motocicleta de cor prata. Ao parar para abrir a porteira da propriedade, o suspeito começou a atirar. Antônio foi atingido pelos disparos e morreu no local.
Testemunhas informaram que o autor usava roupa camuflada e balaclava, sem capacete, e estava sozinho na motocicleta.
Após o crime, o suspeito fugiu e não foi identificado. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil.






