HOMEM É PRESO EM MACEIÓ POR HOMICÍDIO OCORRIDO EM PALMARES EM 2013

quarta-feira, 08 de abril de 2026

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (7) durante uma ação da Polícia Civil de Pernambuco no município de Maceió, em Alagoas. O detido foi identificado como José Marinho da Silva, conhecido como “Pequeno”, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no ano de 2013, na cidade de Palmares, na Mata Sul do Estado.

A prisão foi realizada por policiais da 70ª Delegacia de Palmares, com apoio da 13ª Delegacia Seccional de Palmares (DINTER 1) e do NIZM-DINTEL. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Palmares, do Tribunal de Justiça de Pernambuco, pelo crime de homicídio qualificado.

Após ser localizado e detido, José Marinho da Silva foi conduzido para a carceragem da 13ª DESEC, em Palmares, onde foram realizados os procedimentos legais.

Ele permanece à disposição do Poder Judiciário e deverá ser encaminhado ao sistema prisional, conforme determinação judicial.

Postado Por: Paulo Fernando