CASAL É PRESO COM DROGAS E ARMA ARTESANAL DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL EM BOM CONSELHO

terça-feira, 07 de abril de 2026

Um casal foi preso nesta segunda-feira (6) durante uma operação conjunta das polícias Militar e Civil no município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. A ação aconteceu na Rua das Caçambas, onde os policiais flagraram os suspeitos negociando entorpecentes com um usuário.

Durante a abordagem, os agentes encontraram com o casal diversas porções de drogas e materiais utilizados para o tráfico. Ao aprofundar as buscas, os policiais localizaram ainda mais entorpecentes e uma balança de precisão enterrados em uma área de mata, local indicado pelos próprios suspeitos.

No total, foram apreendidos 495 gramas de maconha, 94 gramas de crack, 65 gramas de cocaína, além de uma arma de fogo artesanal.

De acordo com a polícia, o homem ainda tentou fugir no momento da prisão. Ele possui antecedentes por tráfico de drogas no estado de Alagoas e também é investigado por um homicídio ocorrido em 2024. Durante o interrogatório, ele revelou que recebe os entorpecentes de um traficante.

O casal e o usuário foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando