SANGUE FRIO: MARGINAL EXECUTA HOMEM COM MAIS DE 10 TIROS E DEIXA OUTRO BALEADO EM JABOATÃO DOS GUARARAPES
Vítima fatal apresentava mais de dez perfurações; idoso baleado foi socorrido
Um homem foi morto e outro baleado na manhã deste domingo, 5/4, no bairro do Curado I, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A vítima fatal foi identificada como Alexsandrino de França Ferreira, de 40 anos. De acordo com informações da polícia, ele foi atingido por mais de dez disparos de arma de fogo e morreu no local.
Durante a ação, um homem de 61 anos, que estava próximo à cena do crime, também foi baleado. Ele foi socorrido para a UPA do Curado e, posteriormente, transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.
A dinâmica e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, e o caso será investigado pela Polícia Civil. #Jaboatão dos Guararapes






