EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS NO ALTO DO MOURA, EM CARUARU

segunda-feira, 30 de março de 2026

Vítima saiu para encontrar pessoa após ligação e foi surpreendida por atirador em um carro

Um homem foi assassinado a tiros na noite do domingo, 29/3, no Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A vítima foi identificada como José Carlos dos Santos, de 26 anos. Ele morava no Sítio Posses, na zona rural de São Caetano, e estava no bairro visitando a mãe no momento do crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, José Carlos estava na residência quando recebeu uma ligação telefônica. Após a conversa, informou que iria se encontrar com a pessoa, saiu de moto e acabou sendo surpreendido por um suspeito que o aguardava dentro de um carro. O criminoso efetuou vários disparos e fugiu em seguida.

Segundo a polícia, a vítima tinha passagem pelo sistema prisional, era investigada por envolvimento com o tráfico de drogas e também era apontada como suspeita de participação em homicídios ocorridos nos anos anteriores.

O caso será investigado pela Polícia Civil, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.

Postado Por: Jailson Ferreira