BPRV TROCA TIROS COM SUSPEITOS DE ASSALTOS E PRENDE HOMEM EM SIRINHAÉM

terça-feira, 17 de março de 2026

Na tarde da segunda-feira (16), policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) entraram em confronto com suspeitos de praticar assaltos na PE-064, no município de Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco.

De acordo com a polícia, motoristas que trafegavam pela rodovia informaram que um veículo branco estaria sendo utilizado em ações criminosas na região. Diante das informações, os militares iniciaram diligências e localizaram um carro modelo VW/Voyage nas proximidades da PE-60.

Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e fugiu por uma estrada de terra em meio a um canavial. Após cerca de quatro quilômetros de perseguição, o veículo atolou, momento em que quatro suspeitos desembarcaram atirando contra o efetivo policial, que reagiu.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e outro conseguiu fugir. Com o grupo, foi apreendida uma espingarda calibre 12, além de duas munições deflagradas.

O suspeito ferido foi socorrido para o hospital de Sirinhaém, recebeu atendimento médico e não corre risco de vida. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi autuado em flagrante. As buscas pelos demais envolvidos continuam.

Postado Por: Paulo Fernando