HOMEM É MORTO COM TIROS DE ESPINGARDA NO ENGENHO SÃO SALVADOR, EM MORENO

quarta-feira, 04 de março de 2026

Vítima foi surpreendida por criminosos escondidos às margens do trajeto quando seguia para um bar

Um homicídio foi registrado no Engenho São Salvador, na zona rural do município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi identificada como Geliase José da Cunha, de 42 anos.

De acordo com informações da polícia, Geliase seguia de motocicleta em direção a um bar da localidade quando foi surpreendido por criminosos que estavam escondidos no trajeto. Ele foi alvejado com pelo menos três disparos de espingarda calibre 12 e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.

Moradores informaram à polícia que, após a ação criminosa, os autores fugiram em uma motocicleta e tomaram destino ignorado.

Familiares relataram que a vítima já havia comentado que temia ser assassinada, mas não deu detalhes sobre o que estaria acontecendo ou possíveis ameaças.

O local passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC), e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil ficará responsável pela investigação para esclarecer a autoria e a motivação do crime.

Postado Por: Jailson Ferreira