BARBÁRIE NO AGRESTE: DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR CÁRCERE PRIVADO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM PEDRA

terça-feira, 03 de março de 2026

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (3) durante uma operação realizada por policiais civis da Delegacia do município de Pedra, no Agreste do Estado. A ação, coordenada pelo delegado Jefferson Douglas, resultou no cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Pedra/PE.

As investigações apontam que, no dia 22 de fevereiro de 2026, no Sítio Campo Limpo, zona rural do município, os suspeitos teriam praticado crimes de lesão corporal e cárcere privado no contexto de violência doméstica contra a mulher. A vítima, companheira de um dos investigados, foi agredida fisicamente e mantida privada de liberdade, com mãos e pés amarrados por cordas.

Durante o período em que esteve sob domínio dos agressores, a mulher foi submetida a humilhações e intensa violência psicológica, situação que motivou a rápida atuação policial. A gravidade dos fatos fundamentou a urgência das medidas cautelares, com o objetivo de garantir a integridade física e emocional da vítima.

A operação evidencia o empenho e a dedicação da equipe da Delegacia de Pedra, que atuou de forma firme e eficiente para retirar de circulação os autores e dar uma resposta imediata à sociedade. Após os procedimentos de praxe, os dois homens foram recolhidos ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforçou, por meio da ação, seu compromisso permanente no enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, destacando que denúncias são fundamentais para coibir esse tipo de crime e salvar vidas.

Postado Por: Paulo Fernando