DELEGACIA DA MULHER PROCURA HOMEM ACUSADO DE TENTATIVA DE ESTUPRO EM GARANHUNS

terça-feira, 03 de março de 2026

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 9ª Delegacia da Mulher de Garanhuns, está à procura de Cícero Silva, morador do Distrito de Miracica, no Agreste de Pernambuco. Conhecido na região pelos apelidos de “Colegão” ou “Cícero Doidiça”, ele é investigado pelos crimes de tentativa de estupro e coação no curso do processo.

De acordo com a Polícia Civil, a autoridade responsável pelo inquérito representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi acatado pela Justiça, e o mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Garanhuns.

Cícero está foragido desde o último sábado (28/02). Ainda segundo a polícia, ele já possui condenação por homicídio, tendo cumprido 16 anos de prisão e encontrando-se atualmente em regime aberto, o que faz com que seja considerado um indivíduo de alta periculosidade.

A Polícia Civil solicita o apoio da população. Qualquer informação que possa levar à localização e prisão de Cícero Silva pode ser repassada, de forma anônima e com garantia de sigilo, por meio do WhatsApp da Delegacia da Mulher de Garanhuns, no número (87) 98877-2248.

Postado Por: Paulo Fernando