TRAFICANTE É PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO E APREENSÃO DE MAIS DE 9 KG DE MACONHA EM GARANHUNS
Um traficante foi preso na manhã deste sábado (21) após uma operação da Polícia Militar na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A ação ocorreu após denúncias de intenso tráfico de drogas e da circulação de uma picape Fiat Strada branca com registro de roubo, nas proximidades do Sítio Belamente.
Equipes do 9º BPM montaram uma operação e, ao chegarem à localidade, avistaram o veículo suspeito. O condutor tentou fugir pelas estradas vicinais, mas perdeu o controle da picape, que colidiu violentamente contra uma árvore nas imediações da Fazenda Cajarana.
Mesmo ferido e cambaleando devido ao impacto, o suspeito ainda tentou escapar a pé, mas caiu em uma poça de lama e foi capturado. Ele apresentava diversas escoriações pelo corpo e no rosto.
Durante a revista no veículo, os policiais encontraram aproximadamente 9,2 quilos de maconha, além de uma balança de precisão, uma máquina de prensa e fitas adesivas utilizadas para embalar a droga. Após consulta, foi confirmado que a Fiat Strada possuía registro de roubo.
Questionado, o homem afirmou que a droga pertenceria a um comparsa que já está preso. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à 18ª DESEC, onde foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.







