MECÂNICO É EXECUTADO A TIROS APÓS CONFUSÃO NO BAIRRO PACHECO, EM JABOATÃO
Um homicídio foi registrado por volta das 20h da segunda-feira, 16/02, no bairro Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. A vítima foi identificada como George Gomes Clemente Cabral, de 32 anos, que trabalhava como mecânico.
De acordo com informações da polícia, George foi atingido por cerca de seis disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que ele estava bebendo com um grupo sob um toldo armado na rua, quando algumas pessoas passaram pelo local e teriam sido atingidas por cerveja arremessada pelo grupo de George.
Pouco tempo depois, dois indivíduos — supostamente do grupo que foi atingido pela cerveja — retornaram ao local e efetuaram vários disparos contra as pessoas que estavam reunidas com George. Os demais conseguiram correr, mas George permaneceu no local e acabou sendo atingido pelos tiros fatais.
Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a autoria e a motivação do crime. Mais de 30 pessoas já foram assassinadas no município este ano. #Jaboatão dos Guararapes







