HOMEM É ASSASSINADO E MULHER ESTUPRADA PELO EX-COMPANHEIRO, EM SANHARÓ
Um homem foi assassinado com golpes de pé de cabra na madrugada deste sábado (14), no município de Sanharó, no Agreste de Pernambuco. A vítima, identificada como Thiago Joaquim dos Santos, de 26 anos, estava em casa com a companheira, de 32 anos, quando ambos foram surpreendidos pelo ex-companheiro da mulher.
De acordo com as informações, o suspeito teria entrado na residência pelo telhado antes da chegada do casal e se escondido embaixo da cama. No momento em que o casal já descansava, o agressor atacou Thiago, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o homicídio, o homem identificado como José Edmilson Ferreira Silva, de 54 anos, estuprou a ex-companheira. Em seguida, durante a fuga, ele a ameaçou para que fosse embora com ele. A mulher conseguiu enganar o agressor ao sugerir que ele saísse novamente pelo telhado para não chamar a atenção de pessoas na rua, momento em que conseguiu fugir e pedir socorro.
O suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento, segue foragido e está sendo procurado pela polícia. O corpo de Thiago foi periciado e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Civil continua investigando o caso.







