EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO DENTRO DE BARBEARIA NO RECIFE

domingo, 25 de janeiro de 2026

Criminosos invadiram o estabelecimento no bairro de Areais e executaram a vítima na noite de sábado, 24/1

Criminosos armados assassinaram um ex-presidiário na noite de sábado, 24/1, dentro de uma barbearia localizada no bairro de Areais, na Zona Oeste do Recife.

A vítima foi identificada como Felipe Carlos, de 29 anos, conhecido pelo apelido de “Gordo”. Segundo informações preliminares, os suspeitos invadiram o estabelecimento e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Felipe, que morreu no local antes de receber socorro.

Ainda de acordo com a polícia, Felipe havia deixado o sistema prisional há apenas quatro dias, o que pode estar relacionado à motivação do crime.

A área foi isolada para os procedimentos periciais, e a Polícia Civil foi acionada. O caso será investigado para identificar a autoria e esclarecer a motivação do homicídio. #Recife

Postado Por: Jailson Ferreira