PM APREENDE DROGAS E ARMAS DE FOGO NO BAIRRO SALGADO, EM CARUARU

sexta-feira, 23 de janeiro de 2026

Policiais militares do 1º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (1º BIEsp) realizaram, na tarde desta quarta-feira (22), uma importante apreensão de entorpecentes e armas de fogo no bairro Salgado, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A ação foi desencadeada após informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência da unidade, que indicavam a prática de tráfico de drogas no local. De posse dos dados, o efetivo se deslocou até o endereço informado para averiguação.

No local, dois indivíduos em atitude suspeita foram abordados. Com um deles, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha. Durante buscas no interior da residência, foram localizados ainda sete pés de maconha in natura, além de aproximadamente 220 gramas da droga já pronta para consumo.

No imóvel, a PM também apreendeu um revólver calibre .38, contendo quatro munições do mesmo calibre, e uma pistola calibre .380, acompanhada de 10 munições intactas.

Os suspeitos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Plantão de Caruaru, onde ficaram à disposição da Justiça para a adoção das medidas legais cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando