DENARC PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM GARANHUNS

quinta-feira, 22 de janeiro de 2026

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (22) durante uma ação da Polícia Civil no bairro Jardim Petrópolis, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A prisão foi realizada por policiais da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), sob o comando do delegado Paulo Bicalho.

O suspeito, identificado como Cláudio Veloso Pereira, conhecido como “Papa Légua”, foi detido em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Segundo a polícia, a ação foi resultado de um trabalho investigativo, já que o homem vinha sendo investigado por envolvimento em disparos de arma de fogo na localidade.

Após a constatação do crime, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 8ª DENARC, onde foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Postado Por: Paulo Fernando