MARGINAIS INVADEM RESIDÊNCIA E EXECUTAM HOMEM A TIROS NO BAIRRO DO PINA, NO RECIFE
Familiares ouviram disparos e encontraram a vítima já sem vida; crime ocorreu na madrugada de sábado, 17/1
Um homicídio foi registrado na madrugada do sábado, 17/1, por volta das 2h30, na Rua Doutor Henrique Lins, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife.
A vítima foi identificada como Eduardo Duarte Souto, de 48 anos, conhecido pelo apelido de “Duka”. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo dentro da própria residência e morreu no local antes da chegada do socorro.
Segundo informações repassadas por familiares à polícia, foram ouvidos vários tiros no interior da casa. Após os disparos cessarem, os parentes perceberam que Eduardo já estava sem vida.
Ainda de acordo com a família, a vítima era usuária de drogas, e a residência era frequentada por outras pessoas para consumo de entorpecentes. Os parentes não souberam informar a motivação do crime, nem apontar suspeitos.
A área foi isolada para os procedimentos periciais, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.






