DUPLA SUSPEITA DE HOMICÍDIO É PRESA COM ARMAS E CARRO ROUBADO EM RIBEIRÃO

sábado, 17 de janeiro de 2026

Dois indivíduos foram presos na madrugada deste sábado (17/1) durante uma blitz da Polícia Militar no bairro Bandeirantes, no município de Ribeirão, na Mata Sul de Pernambuco. Os suspeitos foram identificados como Jadson Lucas, de 18 anos, e Gabriel José, de 22.

De acordo com a PM, o veículo ocupado pela dupla levantou suspeita ao parar antes do bloqueio policial e, em seguida, tentar furar a barreira. Diante da situação, foi dada ordem de parada, que não foi obedecida. Os policiais iniciaram um acompanhamento pela BR-101, que terminou em uma estrada vicinal, onde os ocupantes abandonaram o carro e fugiram pelo matagal.

Após serem alcançados, os suspeitos resistiram à prisão e entraram em luta corporal com os policiais, sendo necessário o uso da força para contê-los. Durante a abordagem, foram encontradas no interior do veículo duas armas de fogo: um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e uma espingarda calibre 12, com 29 cartuchos intactos.

Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo, um Hyundai Creta, de placa RZN-3F38, possuía registro de roubo. Ainda segundo a polícia, os suspeitos confessaram que pretendiam cometer um homicídio na região e afirmaram já ter participado de outro crime no início deste mês, no distrito de Caxangá.

Os dois foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Plantão, onde foram autuados em flagrante e ficaram à disposição da Justiça. #Ribeirão

Postado Por: Jailson Ferreira