EXECUÇÃO EM BECO: EX-INTERNO DA FUNASE É MORTO COM TIROS NA CABEÇA EM SÃO LOURENÇO DA MATA
Um ex-interno da Funase foi executado na manhã de domingo (11/1), por volta das 11h30, no município de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. O crime ocorreu em um beco, no bairro de Muribara, em uma localidade conhecida como “Ilha”.
A vítima foi identificada como Eduardo José da Silva, de 20 anos. Ele foi encontrado sem vida em via pública, apresentando duas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça. A autoria do crime ainda é desconhecida.
De acordo com informações repassadas por familiares à polícia, Eduardo estava em casa com o filho e, em seguida, saiu do imóvel, não retornando mais. Pouco tempo depois, o jovem foi encontrado morto.
Ainda segundo a polícia, quando menor de idade, Eduardo teria sido recolhido à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, informação que será considerada no curso das investigações.
A área foi isolada para a realização da perícia, e o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito para apurar a autoria e a motivação do crime. O caso segue sob investigação.






