BRIGA EM BAR TERMINA COM HOMEM MORTO A FACADAS E SUSPEITO PRESO EM CARUARU

segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

A noite deste sábado (10/01) terminou em tragédia no bairro Agamenon Magalhães, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Wilson Joaquim Feitosa, de 26 anos, natural de Quipapá/PE, foi morto após ser atingido por um golpe de arma branca durante uma briga ocorrida em um bar da localidade.

De acordo com informações repassadas à polícia, Wilson e o autor do crime, Danilo Alves da Silva, amigo da vítima, passaram a noite ingerindo bebidas alcoólicas. Posteriormente, os dois se desentenderam, e, de forma repentina, Danilo desferiu um golpe de faca na região do abdômen de Wilson, que caiu ao chão e morreu no local.

Após o crime, o suspeito fugiu, tomando destino ignorado. As testemunhas afirmaram não saber informar a motivação da discussão, apontando apenas que ambos estavam embriagados.

A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar e prender Danilo Alves da Silva em flagrante, no bairro Vila Cipó. Ele foi conduzido para a delegacia e   à disposição da Justiça.

O corpo de Wilson Joaquim foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil, que seguirá com os procedimentos para esclarecer todos os detalhes do homicídio. #Caruaru

Postado Por: Jailson Ferreira