ACUSADO DE ROUBO EM MINAS GERAIS É PRESO EM CORRENTES DURANTE AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS
Mandado de prisão temporária foi cumprido pela Polícia Civil com apoio da PM; homem também foi autuado por ameaça
Um homem acusado de roubo no estado de Minas Gerais foi preso na tarde desta sexta-feira (9/1) no município de Correntes, no Agreste de Pernambuco. A prisão ocorreu durante uma ação conjunta entre as polícia civil e militar.
De acordo com a Polícia Civil, equipes da Delegacia de Correntes, sob comando do delegado Alysson Câmara, cumpriram o Mandado de Prisão Temporária expedido pela 1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em desfavor de Marcos Antônio Leite de Lima. O mandado refere-se ao crime de roubo, tipificado no artigo 157 do Código Penal, praticado naquele estado.
Ainda segundo a polícia, além do cumprimento da ordem judicial, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça contra um vizinho. Conforme o registro, o acusado teria afirmado que iria matar a vítima, inclusive ameaçando pular o muro da residência para cometer o crime.
Após os procedimentos legais, o capturado foi encaminhado à sede da 18ª Delegacia Seccional (DESEC), em Garanhuns, onde permanecerá à disposição da Justiça e aguardará apresentação em audiência de custódia. #Correntes






