HOMEM É DETIDO COM ARMAS ARTESANAIS E MUNIÇÕES EM CAETÉS

domingo, 21 de dezembro de 2025

Na noite deste sábado (20), policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) apreenderam armas de fogo artesanais e munições no bairro Nossa Senhora Aparecida, no município de Caetés, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu durante rondas ostensivas, após informações repassadas por populares de que um homem estaria portando uma arma longa e circulando pela via pública. Segundo as denúncias, o suspeito encontrava-se sentado em frente à própria residência no momento do acionamento.

A guarnição se deslocou até o endereço indicado e identificou o imputado como Dionisio José dos Santos. Questionado pelos policiais, ele confirmou a posse de armamento e autorizou a entrada do efetivo no imóvel.

Durante a averiguação, foram encontradas armas de fogo artesanais e munições de calibres diversos, totalizando 17 munições, além do armamento apreendido.

Diante dos fatos, o suspeito e todo o material recolhido foram encaminhados à Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram adotadas as medidas cabíveis pela autoridade policial.

Postado Por: Paulo Fernando