CONFUSÃO EM BAR TERMINA COM DUAS PESSOAS ESFAQUEADAS EM GARANHUNS
Na madrugada deste sábado (20), a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, após a entrada de duas pessoas com ferimentos provocados por faca.
Ao chegar à unidade de saúde, os policiais constataram que as vítimas já estavam sendo atendidas pela equipe médica. Em relato à PM, Sabrina Barbosa informou que estava no Bar de Cíntia, localizado na Rua Igarassu, no bairro Magano, acompanhada de sua mãe, Sueli Barbosa, e de outras pessoas, quando teve início uma discussão entre Sueli e o envolvido, identificado como Rafael Felix Pereira.
Durante o desentendimento, houve luta corporal entre os dois. Ainda segundo o relato, Sueli teria retirado uma faca da cintura e desferido um golpe no braço direito de Rafael, causando-lhe uma lesão. Após o ocorrido, Rafael correu para sua residência e contou o fato aos irmãos.
Pouco tempo depois, um dos irmãos de Rafael, identificado como André Felix Pereira, teria se armado com uma faca e retornado ao bar. No local, André desferiu dois golpes de faca contra Sueli, atingindo-a no peito esquerdo e provocando ferimentos graves.
Sueli foi socorrida pela filha e encaminhada ao Hospital Regional Dom Moura. Rafael também deu entrada na unidade de saúde com ferimento no braço.
O caso foi registrado pela Polícia Militar e será investigado pela Polícia Civil.






