HOMEM É EXECUTADO A TIROS APÓS CRIMINOSOS SE PASSAREM POR POLICIAIS NO CABO
Vítima foi chamada no portão de casa e morreu no local; crime ocorreu no Engenho Serraria
Marginais se passando por policiais assassinaram um homem na noite de domingo, 14/12, no Engenho Serraria, zona rural do município de Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A vítima foi Edmilson Albino de Andrade, de 47 anos, natural do Recife e que trabalhava como servente de pedreiro.
De acordo com a polícia, criminosos se passando por policiais chegaram à residência da vítima e chamaram Edmilson pelo portão. Ao se aproximar para atender, ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo e morreu ainda no local, antes de receber qualquer socorro.
Familiares informaram aos policiais que não havia registros de envolvimento da vítima com atividades criminosas, informação confirmada após consultas realizadas pelas autoridades.
A área foi isolada para os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC) e, após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).
A Delegacia de Polícia do Cabo de Santo Agostinho instaurou inquérito e segue investigando o caso para identificar a autoria e a motivação do crime. #Cabo de Santo Agostinho






