POLÍCIA LOCALIZA ARMA E DETÉM SUSPEITO APÓS AMEAÇA EM LAGOA DO OURO
Na tarde desta quarta-feira (10), as polícias Militar e Civil de Lagoa do Ouro, no Agreste Meridional, iniciaram diligências após receberem um vídeo que mostrava um homem portando uma espingarda e ameaçando outra pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima afirmou não desejar representar criminalmente contra o suspeito. Ainda assim, devido à gravidade das imagens e ao histórico do acusado — que já possui boletim por ameaça — as equipes deram início às buscas.
As forças de segurança receberam informações sobre o paradeiro do homem e o local onde a arma estaria escondida. O suspeito acabou localizado no açougue público do município. Aos policiais, ele confessou ter ameaçado a vítima devido a uma negociação envolvendo a venda de uma motocicleta, além de informar que a espingarda estava escondida em meio às bananeiras próximas à sua residência.
Os policiais seguiram com o homem até o local indicado, onde encontraram a arma.
Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Lagoa do Ouro, onde foram adotadas as medidas cabíveis.






