SUSPEITO DE ASSASSINAR MULHER GRÁVIDA É PRESO EM SANHARÓ

quarta-feira, 03 de dezembro de 2025

A Polícia Civil de Sanharó prendeu, na última sexta-feira (28), José Carlos Paes Almeida, de 21 anos, acusado de cometer um homicídio ocorrido em 16 de outubro na comunidade conhecida como Rua da Lata, no bairro Padre Novais. A prisão foi realizada por força de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

A vítima, Adriana Cordeiro dos Santos, de 34 anos, estava grávida de oito meses no momento do crime. Ela foi morta com cerca de oito disparos de arma de fogo. Natural do Recife e usuária de crack, Adriana havia ido ao local para consumir entorpecentes, segundo informações da polícia.

O corpo foi encontrado na porta de uma residência abandonada, com perfurações no pescoço e na cabeça. Moradores relataram ter ouvido tiros e visto uma motocicleta deixando a área logo depois, mas não conseguiram identificar o envolvido.

O imóvel onde a vítima foi localizada é conhecido pela população como ponto de uso e tráfico de drogas. Segundo relatos, Adriana era vista frequentemente na região devido ao uso de entorpecentes.

Após a prisão, José Carlos Paes Almeida foi encaminhado ao Presídio Desembargador Augusto Duque, onde permanecerá à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam.

Postado Por: Paulo Fernando