POLÍCIA APREENDE ARMAS NA ZONA RURAL DE CAPOEIRAS APÓS DENÚNCIA DE AMEAÇA A MÉDICO
Policiais militares de Caetés e Capoeiras apreenderam armas e munições na tarde da última terça-feira (18), durante uma ação na zona rural de Capoeiras. A operação foi desencadeada após as guarnições receberem informações de que um homem teria ameaçado um médico no Hospital Municipal com uma arma de fogo, há cerca de 15 dias.
As equipes do GATI e da GT Caetés foram até o endereço indicado e encontraram ele e seu filho, na porteira do terreno. Ambos foram abordados e revistados, mas nada ilegal foi localizado inicialmente. Ao ser informado sobre a denúncia, o pai negou ter ameaçado o médico, porém admitiu possuir nove munições calibre 38, que estariam enterradas em outro ponto da propriedade.
Durante a conversa, o filho revelou que havia escondido armas e mais munições em uma pilha de tijolos. As guarnições localizaram o material, composto por um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, 30 munições calibre 38 e 13 munições calibre 12. Ele afirmou ter comprado o arsenal há alguns anos com intenção de negociação, mas disse não ter realizado nenhuma venda desde então.
Com o material apreendido e as confissões prestadas, pai e filho foram conduzidos à Delegacia de Capoeiras, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Postado Por: Paulo Fernando






