HOMEM APONTADO COMO ENVOLVIDO NA MORTE DE ASSESSORA É EXECUTADO EM JABOATÃO

quarta-feira, 19 de novembro de 2025

Valdir Francisco, conhecido como “Vadinho”, foi alvejado a tiros; ele era suspeito de envolvimento num homicídio em 2021

Dois homens armados executaram a tiros Valdir Francisco de Santana, conhecido como “Vadinho”, na manhã desta terça-feira, 18/11, no bairro Alto Dois Carneiros, em Jaboatão dos Guararapes. O crime ocorreu por volta das 8h da manhã.

De acordo com relatos de moradores colhidos no local, “Vadinho” era apontado como suspeito de ter participado do homicídio de uma assessora de vereador, ocorrido na cidade de Vitória de Santo Antão no ano de 2021.

A Polícia Civil foi acionada e assumiu as investigações para apontar a autoria e esclarecer a motivação exata do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

#Jaboatão dos Guararapes

Postado Por: Jailson Ferreira