DENARC GARANHUNS PRENDE TRÊS PESSOAS E APREENDE MAIS DE 3 QUILOS DE COCAÍNA EM ÁGUAS BELAS

quinta-feira, 13 de novembro de 2025

Policiais Civis da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Garanhuns, sob o comando do delegado Paulo Bicalho, com apoio do Núcleo de Inteligência DENARC/DINTEL, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de policiais militares do 9º BPM e da CIPE-Leste da PM da Bahia, realizaram uma operação que resultou na prisão em flagrante de Lucas Otávio de Assis, Pauline Florentino Tavares e Adriano Ribeiro da Silva, na cidade de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

A investigação, conduzida pela 8ª DENARC, identificou Lucas e sua esposa Pauline como responsáveis pela distribuição de cocaína em Águas Belas e cidades vizinhas. Durante o monitoramento, os policiais abordaram Lucas em via pública e encontraram cerca de 100 gramas de cocaína. Ele confessou que guardava mais drogas e uma arma de fogo em sua residência.

No imóvel, os agentes foram recebidos por Pauline, que autorizou a entrada e revelou o local onde estavam escondidas mais porções de cocaína e uma pistola calibre 380. A mulher confirmou que atuava junto com o marido no tráfico de drogas, obedecendo ordens de João Paulo da Silva, conhecido como “JP”, integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), atualmente preso em São Paulo. Pauline informou ainda que naquele dia receberiam uma carga de cocaína trazida do estado paulista.

Com base nessas informações, as equipes do DENARC, NI-DENARC e PRF passaram a monitorar a chegada da droga. Na madrugada desta quinta-feira (13), os policiais interceptaram Adriano Ribeiro da Silva no Posto de Combustíveis, em Águas Belas. Ele havia saído de São Paulo transportando uma grande quantidade de cocaína que seria entregue ao casal.

A operação resultou na apreensão de 3 quilos e 400 gramas de cocaína, uma pistola calibre 380 com carregador e nove munições, uma motocicleta Tornado, três celulares e uma balança de precisão.

Os suspeitos foram levados para a 8ª DENARC de Garanhuns, onde foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos na rede criminosa.

Postado Por: Paulo Fernando