TIROTEIO DEIXA DOIS MORTOS NO FRAGOSO, EM OLINDA
Vítimas foram identificadas como Lucas Vitor e Delmiro da Costa; autores do crime fugiram após os disparos
Dois homens foram mortos a tiros na noite da última terça-feira, 11/11, por volta das 23h30, na Avenida Beira Rio, nas proximidades do Canal do Fragoso, em Olinda, Região Metropolitana do Recife. As vítimas foram identificadas como Lucas Vitor Alves da Silva, de 20 anos, vulgo “Kuka”, e Delmiro da Costa Guedes Filho, de 65 anos.
Segundo informações da polícia, a segunda vítima, Delmiro da Costa, chegou a ser socorrida para a UPA da Tabajara, mas não resistiu aos ferimentos, apresentando várias perfurações pelo corpo. Testemunhas relataram que os autores do crime fugiram logo após os disparos.
A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da perícia criminal, e os corpos foram recolhidos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios, que busca identificar os autores e as circunstâncias do duplo homicídio.
Postado Por: Jailson Ferreira






