MULHER É ENCONTRADA MORTA ÀS MARGENS DA BR-232, EM SERRA TALHADA

terça-feira, 11 de novembro de 2025

Corpo apresentava marcas de queimaduras; Polícia Civil investiga o caso

Uma mulher identificada como Maria Ozilda da Silva Nascimento, de 51 anos, conhecida na região como “Ozita”, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (10), em uma área de caatinga às margens da BR-232, nas proximidades de um motel, no município de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações repassadas à polícia, populares avistaram o corpo por volta das 13h e acionaram o policiamento. A Polícia Militar isolou o local até a chegada dos peritos da Polícia Científica, que realizaram os primeiros levantamentos.

Segundo relatos de familiares, Maria Ozilda havia sido vista pela última vez por volta das 18h30 do domingo (9), quando saiu de casa acompanhada do filho. Ele informou que deixou a mãe no bairro Vila Bela, devido a uma obra na via, mas a vítima nunca chegou ao destino.

Ainda de acordo com parentes, o desaparecimento foi notado na noite do domingo, e as buscas foram iniciadas por familiares. O corpo foi localizado no dia seguinte, já em estado de rigidez, às margens da rodovia.

A vítima estava apresentando marcas de queimaduras pelo corpo. Peritos constataram também vestígios de fogo ao redor do local, mas ainda não há confirmação se o incêndio tem relação direta com a causa da morte.

O Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, onde passará por exames que deverão determinar a causa da morte.

A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito policial para investigar as circunstâncias e a motivação do caso, inicialmente tratado como morte a esclarecer. As diligências seguem em andamento até o esclarecimento completo do fato.

#Serra Talhada

Postado Por: Jailson Ferreira