HOMEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE BAR EM BREJO DA MADRE DE DEUS/PE
Um homem foi morto a tiros na noite de terça-feira, 28/10, dentro de um bar localizado na Rua Barão de Suassuna, no Centro de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu por volta das 20h. A vítima foi identificada como Marinaldo Bezerra da Silva, de 40 anos, natural do próprio município e residente no distrito de Mandaçaia.
Segundo informações repassadas pela polícia, quatro homens chegaram ao local em um carro branco e dois deles, encapuzados e armados, desceram do veículo e efetuaram vários disparos contra Marinaldo, que estava consumindo bebida alcoólica no interior do estabelecimento. Após a execução, os suspeitos fugiram do local.
Equipes da PM iniciaram diligências na região e pouco depois, com apoio do GATI, os quatro suspeitos foram abordados no Distrito de Poço Fundo. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo que, segundo a polícia, podem ter sido utilizadas no homicídio.
A área foi isolada até a chegada das equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, responsáveis pela perícia e remoção do corpo.
Familiares informaram aos policiais que, no último sábado, a vítima havia se envolvido em um desentendimento no distrito de Mandaçaia, o que pode estar relacionado ao crime.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, que deve apurar a motivação e identificar a participação de cada envolvido no homicídio.
Postado Por: Jailson Ferreira






