TIROTEIO NO CURADO TERMINA COM HOMEM MORTO E OUTRO FERIDO EM PLENA LUZ DO DIA
O início da manhã de segunda-feira, 27/10, foi marcado por cenas violentas nas ruas do bairro Curado I, em Jaboatão dos Guararapes. Um tiroteio em plena via pública deixou um rapaz morto e outro ferido, por volta das 8h, amedrontando moradores e comerciantes da região.
De acordo com informações registradas pela polícia, Wellington Cavalcante de Oliveira, de apenas 21 anos, estava sentado em frente ao depósito de água onde trabalhava, quando foi surpreendido por uma sequência de tiros. Segundo testemunhas, dois homens armados, a bordo de um carro ainda não identificado, passaram atirando contra dois outros indivíduos que trafegavam pela rua.
Wellington, que provavelmente nada tinha a ver com a confusão, teria se levantado para pegar um passarinho momentos antes dos disparos e acabou sendo atingido nas costas. O tiro atravessou o corpo do rapaz, que ainda chegou a ser socorrido para a UPA do Curado, mas não resistiu aos ferimentos.
Além de Wellington, outra pessoa — ainda sem identificação — foi baleada na perna e socorrida para a UPA do Engenho Velho, sendo posteriormente transferida para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe de investigação. Os autores do crime continuam foragidos.
Moradores da região relatam que foram muitos tiros e se esconderam para se protegerem. O clima de medo e insegurança tomou conta da comunidade.
O corpo de Wellington Cavalcante de Oliveira foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e prender os responsáveis por mais essa manhã de violência em provavelmente Jaboatão.
Postado Por: Jailson Ferreira






