JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM CAMPO DE FUTEBOL EM ÁGUA PRETA

sexta-feira, 24 de outubro de 2025

José Luan, de 25 anos, foi chamado em casa antes de ser morto; polícia investiga ligação com o tráfico local

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (23/10), no bairro da Eudócia, em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. A vítima foi identificada como José Luan da Silva Cabral, de 25 anos. O crime ocorreu por volta das 2h30, em um campo de futebol em frente à residência da vítima.

De acordo com a polícia, ao chegar ao local, os policiais encontraram José Luan caído ao solo, já sem vida, apresentando diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Familiares relataram que ele estava deitado quando foi chamado por alguém. Ao sair para atender, dirigiu-se até o campo, onde logo em seguida foram ouvidos os tiros. Testemunhas também afirmaram ter escutado barulhos de carro e moto deixando o local.

Há suspeitas de que o homicídio possa estar relacionado a dívidas com o tráfico de drogas, já que, segundo os familiares, a vítima era usuário.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC). O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.

A Polícia Civil de Água Preta ficará responsável pelas investigações do caso.

#Água Preta#Mata Sul

Postado Por: Jailson Ferreira