HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DA MÃE EM SANTO AMARO, NO RECIFE

terça-feira, 14 de outubro de 2025

Criminoso encapuzado desceu de carro branco e atirou cinco vezes contra a vítima; Polícia Civil investiga o caso

Um homicídio foi registrado na noite de domingo (12/10) no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. Pedro Parente dos Santos, de 33 anos, foi morto a tiros em frente a uma residência, na presença da própria mãe.

De acordo com relatos de moradores, um carro branco parou próximo ao local do crime. Em seguida, um homem encapuzado desceu do veículo e efetuou cinco disparos contra Pedro, sem dar chance de reação. Após a execução, o atirador fugiu rapidamente no mesmo automóvel. Câmeras de segurança registram toda ação dos marginais.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que instaurou inquérito para investigar o homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso, e a motivação do crime ainda é desconhecida.

Postado Por: Jailson Ferreira