TRIPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO NO BAIRRO DO JIQUIÁ, NO RECIFE
Irmãos e amigo foram executados a tiros dentro de casa; suspeitos chegaram em motocicletas e fugiram após o crime
A onda de violência que atinge o Recife ganhou novos contornos na noite da última sexta-feira, 10/10, com o registro de um triplo homicídio no bairro do Jiquiá, na Zona Oeste da capital pernambucana. As vítimas foram identificadas como os irmãos Anderson Dornelas de Souza, de 25 anos, Felipe Dornelas de Souza, de 26, e o amigo deles, Alyson Hendrel Barbosa de Albuquerque, de 27.
De acordo com informações da polícia, os assassinos chegaram em três motocicletas e, sem dizer nada, atiraram contra as vítimas. Testemunhas relataram que as mesmas motos vinham circulando pelo bairro há vários dias, levantando suspeitas de que o grupo já monitorava os alvos.
Durante o crime, Anderson ainda tentou fugir, mas foi alcançado e morto ao lado de um carro. Já Felipe e Alyson foram executados dentro da residência, enquanto estavam sentados no sofá.
Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local para realizar os levantamentos iniciais e recolher indícios que possam auxiliar na investigação.
A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, e o caso segue sob investigação pela Divisão de Homicídios da Capital (DHPP).
Postado Por: Jailson Ferreira






