MULHER VIVE MOMENTOS DE TERROR AO SER AMEAÇADA PELO COMPANHEIRO EM ÁGUAS BELAS
Na última quarta-feira (8), uma mulher foi vítima de novas ameaças do companheiro, no Povoado Curral Novo, zona rural do município de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. O caso foi registrado pela Polícia Militar como mais uma ocorrência de violência doméstica enquadrada na Lei Maria da Penha.
De acordo com informações repassadas pelo 9º Batalhão da PM, a vítima acionou a polícia após conseguir fugir do agressor. Ela relatou que o homem tem a ameaçado constantemente e que já havia registrado uma queixa contra ele em abril deste ano, ocasião em que o suspeito foi autuado em flagrante, mas liberado mediante pagamento de fiança.
Ainda segundo o relato, o acusado possui uma pistola, com a qual já teria ameaçado a mulher em frente a uma escola, levantando a camisa para exibir a arma. Com medo, a vítima correu e se abrigou dentro da unidade de ensino.
Mesmo temendo pela própria vida, a mulher informou que voltou a conviver com o agressor, sob constantes ameaças. Ele dizia que, se ela o deixasse, não permitiria que se relacionasse com mais ninguém, ameaçando matá-la com tiros na cabeça.
Na quarta-feira, o homem teria pulado o muro da casa onde o casal vivia, surpreendendo a mulher. Ele tomou o celular da vítima e afirmou que iria verificar as conversas no WhatsApp, dizendo que, se encontrasse algo que não gostasse, a mataria. Aproveitando um momento de distração, a vítima conseguiu fugir para a casa dos pais e pedir ajuda à polícia.
Os militares realizaram diligências no local e, durante as buscas, encontraram um simulacro de pistola e uma faca tipo espada, objetos reconhecidos pela vítima como os mesmos utilizados nas ameaças anteriores. O suspeito, entretanto, não foi localizado.
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Águas Belas, onde o caso será investigado e novas medidas protetoras deverão ser adotadas.
Postado Por: Paulo Fernando






