CASAL É EXECUTADO DENTRO DE CASA POR HOMENS ENCAPUZADOS QUE SE IDENTIFICARAM COMO POLICIAIS

quarta-feira, 08 de outubro de 2025

Crime ocorreu na madrugada de terça-feira (7) na zona rural de Primavera; vítimas foram mortas com tiros na cabeça

Um casal foi brutalmente assassinado dentro de casa na madrugada da terça-feira (7/10), por volta das 2h, no Engenho Tolerância, zona rural de Primavera, na Mata Sul de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Adeilton Ferreira do Carmo, de 38 anos, e Maria José da Silva Filha, de 40 anos.

Segundo informações repassadas pela polícia, o imóvel apresentava sinais de arrombamento, e os corpos foram encontrados em cômodos diferentes — Adeilton na cozinha e Maria José em um dos quartos. Ambos tinham várias perfurações na cabeça, possivelmente causadas por tiros de pistola e espingarda calibre 12.

Testemunhas relataram que três homens vestidos de preto e encapuzados invadiram a residência afirmando serem policiais. De acordo com familiares, os suspeitos mandaram Adeilton deitar-se no chão e, em seguida, efetuaram diversos disparos. Logo depois, executaram Maria José, que estava deitada na cama.

A área foi isolada para a realização da perícia do Instituto de Criminalística (IC), e os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

A Delegacia de Primavera instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e a motivação do duplo homicídio.

#Primavera#Mata Sul

Postado Por: Jailson Ferreira