CASAL DESAPARECIDO É ENCONTRADO MORTO EM ACIDENTE NA BR-424, EM GARANHUNS; FILHO DE 5 ANOS SOBREVIVE

segunda-feira, 29 de setembro de 2025

O veículo em que estavam Jobson e Priscila, casal que estava desaparecido desde o último sábado (27), foi encontrado capotado às margens da BR-424, na Curva da Laranjeira, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações preliminares, o menino de 5 anos, filho do casal, foi encontrado fora do carro, desorientado, enquanto os pais permaneciam presos às ferragens, infelizmente sem vida.

Equipes do 9º Batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas e estão no local realizando o atendimento. O menino foi socorrido ao Hospital Regional Dom Moura, onde deu entrada na ala vermelha, apresentando escoriações pelo corpo, mas está fora de perigo.

Os corpos de Jobson e Priscila serão removidos das ferragens e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil.

Postado Por: Paulo Fernando