HOMEM É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DE CRIANÇA, NO RECIFE

segunda-feira, 29 de setembro de 2025

Adeilson José, de 37 anos, foi morto após ser abordado por dupla em motocicleta; vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Na tarde do domingo, 28/9, por volta das 17h, um homicídio foi registrado na Rua Doutor Elias Gomes, no bairro da Campina do Barreto, Zona Norte do Recife. A vítima foi identificada como Adeilson José da Silva Filho, 37 anos.

De acordo com testemunhas, Adeilson estava em via pública segurando uma criança no colo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. Os executores mandaram que ele soltasse a criança e, em seguida, dispararam contra ele. A vítima tentou fugir, mas acabou atingida.

Adeilson ainda foi socorrido e levado à Policlínica Amaury Coutinho, no próprio bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Pernambuco, que busca identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias da execução.

#Recife

Postado Por: Jailson Ferreira