PM APREENDE DROGAS E ARMAS APÓS CERCO EM JABOATÃO DOS GUARARAPES
Policiais militares do 6º BPM apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes e armas na tarde desta segunda-feira (22), durante rondas no bairro Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
De acordo com a PM, a ação teve início após denúncias de populares sobre tráfico em via pública, na Rua Mossoró. Com base nas informações, a equipe montou um cerco para abordar o suspeito, que, ao perceber a aproximação, fugiu do local. Apesar das buscas, ele não foi localizado.
Na tentativa de escapar, o homem abandonou uma sacola, dentro da qual os policiais encontraram 175 pinos de cocaína, 329g de haxixe, 65 porções de maconha embaladas em ziplocks, três balanças de precisão, duas espingardas de pressão, um simulacro de calibre 12 e um saco com embalagens para drogas.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Prazeres, onde a ocorrência foi registrada e as medidas cabíveis adotadas.
A Polícia Militar reforçou que ações de combate ao tráfico seguem sendo intensificadas em toda a região.
Postado Por: Paulo Fernando






