CERCA DE 24KG DE DROGAS SÃO APREENDIDOS NO JORDÃO BAIXO, EM JABOATÃO
Mesmo não tendo encontrado o responsável, policiais militares do 19º BPM realizaram uma grande apreensão de entorpecentes, no fim da noite de quarta-feira (27), na Rua Ubatanga, no Jordão Baixo, em Jaboatão dos Guararapes.
O efetivo recebeu informações sobre uma movimentação suspeita em um terreno abandonado e de difícil acesso e realizou uma incursão no local, onde identificou um forte odor de maconha.
Foi feita uma varredura e apreendidos aproximadamente 24kg da droga prensada em tabletes e 74 porções do material já destrinchado, 27 pedras e cerca de 10g de crack, duas balanças de precisão, embalagens e até uma granada de efeito luz e som.
Todo o material foi apresentado na Delegacia de Boa Viagem, para que fossem adotados os procedimentos para a formalização da apreensão.
Postado Por: Paulo Fernando






