HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DA CASA DA TIA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO
Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (23), no bairro Mário Bezerra, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.
A vítima foi identificada como José Antônio de Lima Júnior, de 32 anos. De acordo com informações iniciais, ele estava na casa da tia quando dois homens chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram logo em seguida e não foram identificados.
José Antônio cumpria pena por homicídio e estava em liberdade condicional, utilizando tornozeleira eletrônica. Familiares confirmaram à polícia o histórico criminal da vítima.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os autores e a motivação do crime.
Postado Por: Paulo Fernando






